Prisão aconteceu na rua Domiciano Rossi, onde policiais militares foram informados que o suspeito estaria trafegando em um veículo branco que tinha registro de roubo.
REDAÇÃO NBS
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (5), no Centro de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, acusado de se apresentar como falso policial.
A prisão aconteceu na rua Domiciano Rossi, onde policiais militares da Força Tática foram informados que o suspeito estaria trafegando em um veículo branco.
Após a abordagem ao caso do suspeito, os agentes da PM encontraram com o suspeito um distintivo cenográfico e cinco munições de fuzil.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o carro que ele trafegava também apresentava registro de roubo.
O sargento Aramis, da Força Tática do 6° Batalhão, o suspeito admitiu que se passava por policial civil para extorquir comerciantes de São Bernardo, no ABC Paulista.
“Após a abordagem, fizemos uma entrevista e ele informou que se passava por policial para obter vantagens e extorquir comerciantes da região de São Bernardo”, declarou o sargento em vídeo publicado no Instagram pelo canal Viva ABC.
O caso foi registrado como receptação, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, localização e apreensão de veículo no 1º DP de São Bernardo do Campo.
Por G1
Comentários