Bruno Diocleciano da Silva também recebeu pena por torturar outras três crianças irmãos da vítima, em Planaltina de Goiás, no Entorno do DF
CANAL NBS
Goiânia – Um jovem de 21 anos foi condenado a 49 anos de prisão por matar uma menina de 6 anos e torturar os três irmãos dela, de 8, 4 e 1, respectivamente, por terem pedido comida a vizinhos, em Planaltina de Goiás, Entorno do Distrito Federal. Ele era namorado da tia das crianças à época.
Segundo o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), Bruno Diocleciano da Silva está preso desde o dia do crime, praticado em maio de 2019.
A decisão foi assinada, na terça-feira (22/3), pelo juiz Fernando Oliveira Samuel. O Ministério Público diz que Bruno era, na época, namorado da tia das crianças, de 17 anos, que estava com a guarda delas porque os pais estavam presos no DF. Ao saber do pedido de comida aos vizinhos, ele espancou a menina até a morte e torturou os irmãos dela com uma corda.
Crimes
Bruno foi condenado pelos crimes de homicídio qualificado, tortura e corrupção de menores. Na decisão, o juiz escreveu que as crianças ainda sofrem por causa do crime.
Comments