top of page
Foto do escritorCanalNBS

Haddad afirma que candidatura do PT está "consolidada

Petista diz enfrentar 'máquinas poderosas' do estado e do governo federal, mas vê condição real de 2º turno

CANAL NBS


O pré-candidato a governador de São Paulo Fernando Haddad (PT) afirmou que a candidatura está "bastante consolidada", com chance real de disputar o segundo turno -- quando contará com apoio do candidato adversário Márcio França (PSB).

Em entrevista ao Poder Expresso, do SBT News, Haddad afirmou que enfrenta na disputa em São Paulo "duas máquinas poderosas": a do governo do estado -- o governador Rodrigo Garcia (PSDB) é candidato -- e a do governo federal, que apoia candidatura do ex-ministro Tarcísio Freitas (Republicanos).

"A candidatura está bastante consolidada. Teremos cinco partidos em torno da minha candidatura", afirmou Haddad, em entrevista aos jornalistas Roseann Kennedy e Marcelo Torres. "Temos condições pela primeira vez de ter no segundo turno um candidato progressistas."


Haddad falou ainda do apoio do PSB a Lula, da eventual composição em um segundo turno com o adversário Márcio França, de obras inacabadas em São Paulo, disse contar com o apoio do ex-governador paulista Geraldo Alckmin (PSB) -- atual candidato a vice na chapa presidencial do PT -- e atacou seus dois principais adversários, Garcia e Freitas. "Eles são a direita."

POR SBT NEWS




Comments


bottom of page