A algumas semanas atrás seu pai Lula, defendia em palanque de reunião politica com solidariedade, que os menores que supostamente assaltam é por falta de emprego, por isso saem roubando celulares
Luís Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi assaltado na noite desta terça-feira(17), na rua Vergueiro, zona sul de São Paulo. Ele estava parado em um semáforo quando quatro indivíduos o abordaram e exigiram o celular dele e de uma mulher que o acompanhava.
O ato ocorreu na véspera do casamento do pai de Luís Cláudio. O ex-presidente Lula celebrará o matrimônio com a socióloga Rosângela da Silva, na noite desta quarta-feira(18) em São Paulo.
Após o ocorrido, Luiz Cláudio encontrou uma patrulha policial próxima ao local e os agentes conseguiram deter os quatro menores. Junto aos celulares das vítimas a polícia encontrou com os jovens aproximadamente R$ 220 e o simulacro utilizado para realizar a ação.
Em entrevista ao Balanço Geral, da Rede Record, o filho do ex-presidente explicou: "Bateram com a arma no vidro, a gente abriu a porta e eles pegaram o celular. Eles foram embora para um lado e fomos para o outro. Foi tudo muito rápido, não deu pra fazer nada.”
Comentarios