O ex-namorado de Jade Picon tirou sarro e alimentou estigmas com mulheres lésbicas
CANAL NBS - ´POR O DIA
Parece que bom senso não é uma qualidade de João Guilherme. O filho do cantor Leonardo postou nas redes sociais o print de uma conversa com o irmão, Zé Felipe, onde tirava sarro e alimentava estigmas com mulheres lésbicas. Na conversa, é possível ver que ele acha graça do fato de compararem lésbicas com seu pai, um homem cis.
João já é bem grandinho para saber que tirar sarro da orientação sexual e escolhas físicas dos outros não é motivo de brincadeira, muitos menos para se passar para frente, como se fosse algo engraçado. Será que ele gostou quando passaram em grupos de WhatsApp fotos onde aparecia sua genitália e tiraram sarro dele? Lésbicas sofrem os mais diversos tipos de preconceitos diariamente para poderem ser quem são.
Vale lembrar que em pleno 2021, sexualizar e associar a imagens de mulheres lésbicas a fetiches masculinos é corroborar com um machismo nojento e ultrapassado. Então, ao invés de tratar como piadinha, João Guilherme deveria ser menos infantil e se informar mais sobre a causa LGBTQIA+ e não só quando lhe é conveniente para engajar seguidores.
Comments