top of page
Foto do escritorCanalNBS

Filho de sargento ostentação foi detido pela PCDF com porção de skunk

Assim como o pai, Ronie Filho também é ativo nas redes sociais. Ele costuma divulgar imagens de festas, bebidas, viagens e carros importados.

Estudante de odontologia, Ronie Peter Fernandes da Silva Filho, 19 anos, foi detido pela Polícia Civil do Distrito Federal com porções de skunk. O jovem é filho do terceiro sargento Ronie Peter Fernandes da Silva , preso nessa terça-feira (16/11) no âmbito da Operação S.O.S. Malibu. O militar é suspeito de liderar uma quadrilha de agiotas que agia há mais de 15 anos no Distrito Federal. Colecionando carros importados e imóveis luxuosos, pai e filho ostentavam nas redes sociais.



A coluna apurou que a prisão do universitário ocorreu em 14 outubro deste ano, na Estrutural. Agentes da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) cumpriam mandados judiciais durante a Operação Quinto Mandamento quando visualizaram um veículo conduzido por Ronie, na área do Assentamento 26 de setembro. Ao ver a viatura, o jovem tentou dispensar a droga. Ele foi abordado pelos policiais, que encontram porções de skunk.

Na delegacia, o filho do sargento relatou que estava trafegando na via principal do acampamento, próximo a rua 1, juntamente com um colega, quando foi abordado pela equipe da Polícia Civil. O jovem confessou que estava com skunk. Em depoimento, informou que comprou o entorpecente na vila São José, em Vicente Pires, por R$ 100. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.


Assim como o pai, Ronie Filho também é ativo nas redes sociais. Ele costuma divulgar imagens de festas, bebidas, viagens e exibia, com frequência, passeios em lanchas, jet-ski e carros importados como Porsche, BMW e Land Rover.


5 visualizações

コメント


bottom of page