top of page
Foto do escritorCanalNBS

Famosos lamentam morte do ator Caike Luna, do Zorra Total

Em abril, artista tinha anunciado o início do tratamento de um Linfoma Não-Hodgkin, que é um tipo de câncer



A morte do ator Caike Luna foi anunciada no Instagram neste domingo (03/10), pela atriz Katiuscia Canoro. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão @caikeluna”, postou a comediante. Conhecido por programas como Zorra Total, Baby e Rose, Xilindró e Treme Treme, Caike anunciou no último mês de abril que iria iniciar um tratamento contra o Linfoma Não-Hodgkin, que é um tipo de câncer.


Nos comentários, Tata Werneck lembrou que esse tem sido um ano de muitas perdas: “Querida, espero que fique bem. Ele tb. E a família dele . Que ano difícil”, escreveu. A atriz Cacau Protásio, colega de Caike no Multishow, também lamentou: “Meu Deus”. “Poxa! Mandei uma mensagem pra ele ontem”, comentou a drag queen Suzy Brasil. O ator Dudu Azevedo também se mostrou abalado com a notícia: “Ah não… que tristeza…! Katiuscia, eu sinto muito!”. Júlia Rabello disse estar sem palavras: “Não tô sabendo nem o que falar”. “Que tristeza… Muito, muito triste mesmo”, comentou o ator Leonardo Miggiorin. Katiuscia e Caike: dupla de sucesso no Zorra TotalReprodução / Instagram O ator Caike Luna iniciou o tratamento em abril Katiuscia e Caike: dupla de sucesso no Zorra TotalReprodução / Instagram O ator Caike Luna iniciou o tratamento em abril


Katiuscia e Caike eram muito próximos e estouraram como dupla, no extinto Zorra Total, da TV Globo. Ele interpretava Cleiton no quadro em que ela dava vida à personagem Lady Kate no humorístico. Caike começou o tratamento em abril

O câncer que vitimou o ator Caike Luna foi descoberto em abril e é do mesmo tipo que acometeu Reynaldo Gianecchini, 10 anos atrás. Ao anunciar o início do tratamento, Caike publicou uma mensagem no Instagram. “Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas pra um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras. Me alimento da emoção verdadeira do outro. Do seu riso sempre e de quando conveniente ou necessário, do seu choro. Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem se identificando com as suas pessoas. Fazer de conta que a vida real pode ser como imagino. E ela existe pra mim, por que eu Creio. Ser feliz é uma Promessa, mesmo que as vezes tenhamos que chorar um pouco”.



O texto continuava, com um toque de esperança: “Não podemos deixar que a realidade nos sequestre a capacidade de voar apenas fechando os olhos. Ela sempre vai tentar. Quando esse vírus da vida real bateu lá em casa e levou meu pai, fiquei triste, perdi peso, perdi um pouco meu dom de iludir. Achei que era tristeza, mas era acúmulo desse medo da vida como ela é. Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo… estarei sedado… mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca.”

A coluna deixa aqui os sentimentos à família, aos amigos e fãs de Caike Luna

Comments


bottom of page