top of page

Exame de DNA revela que comerciante não é filho de Gugu Liberato

  • Foto do escritor: CanalNBS
    CanalNBS
  • 10 de dez. de 2024
  • 2 min de leitura

Análises foram realizadas a partir de amostras coletadas em novembro, envolvendo o comerciante Ricardo Rocha, os irmãos e a mãe de Gugu

Exame de DNA revela se comerciante é filho de Gugu Liberato - Imagem: Reprodução / Wikipédia / Arquivo pessoal

Um exame de DNA, divulgado nesta segunda-feira (9), apontou que Ricardo Rocha não é filho de Gugu Liberato. O empresário, que afirmava ser fruto de um relacionamento com o apresentador, falecido em 2019, teve sua alegação desmentida pelo teste genético.

As análises foram realizadas a partir de amostras coletadas em novembro, envolvendo Ricardo, os irmãos e a mãe de Gugu. Os resultados vieram à tona agora.

"Os materiais genéticos foram submetidos a análises por duas equipes independentes, tanto na prova quanto na contraprova, e o resultado foi unânime: Antonio Augusto Moraes Liberato não é o pai biológico de Ricardo Rocha", diz o laudo oficial.

Nelson Wilians, advogado que representa Marina e Sofia Liberato, filhas gêmeas de Gugu, elogiou o processo. "Dou nota 10 para o exame", afirmou, acrescentando que o teste "foi aprovado com louvor". Por outro lado, Ricardo Rocha informou, por meio de nota, que não fará comentários sobre o caso.

Bolsonaro queria uma pátria só para ele

Lula internado e operado da cabeça ás pressas; como fica o governo?

Ricardo ficou conhecido após a morte de Gugu Liberato em um acidente doméstico nos Estados Unidos, em 2019, onde se teve início uma disputa pelo espólio deixado pelo apresentador. Em seu testamento, o apresentador destinou sua herança a nove herdeiros, mas logo o comerciante surgiu alegando ser fruto de um relacionamento do apresentador com sua mãe na década de 1970.

Desde então, Ricardo buscou na Justiça o reconhecimento de paternidade, afirmando que sempre soube do vínculo com Gugu, mas, na juventude, escolheu não procurar pelo pai.



Comments


LOJINHA NBS.gif
bottom of page