top of page
Foto do escritorCanalNBS

Ex-senador Telmário Mota suspeito de mandar matar mãe da própria filha é preso em Goiás

Perante as autoridades, Telmário afirmou que chegou a Goiás na quinta-feira anterior (26) e estava escondido na residência de uma amiga

CANL NBS

Foi preso na noite desta segunda-feira (30), o ex-senador de Roraima, Telmário Mota, de 65 anos, que era procurado pela polícia depois de matar a mãe de sua própria filha, Antônia de Sousa, de 52 anos. A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça, em setembro deste ano, quando saía de casa em Boa Vista, Roraima.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, André Fernandes, o ex-político falou com a polícia no momento em que foi preso.

"Ele afirmou que é inocente, que essa versão apresentada pela polícia de lá não procede e não tem provas", disse.

A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira passada (30). Conforme informações da polícia, Telmário utilizou um voo comercial para chegar a Brasília e, em seguida, pegou um ônibus para Goiás.


“A gente já tinha a casa que ele estava, ficamos de cumprir o mandar de prisão hoje no período da manhã, só que quando o coronel foi até o local para mandar a localização para equipe que ia fazer a campana, Telmário estava chegando em casa”, detalhou o delegado.

Perante as autoridades, Telmário afirmou que chegou a Goiás na quinta-feira anterior (26) e estava escondido na residência de uma amiga. Sua prisão foi resultado de uma colaboração de informações entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC).

"Por volta das 21h de ontem, o Coronel Lívio, da Polícia Militar, recebeu a informação sobre o paradeiro do ex-senador. Ele entrou em contato comigo e nos reunimos ontem à noite", disse.



Kommentare


bottom of page