Aline teve o corpo carbonizado e abandonado em terreno antigo de casa de shows
CANAL NBS A Polícia Civil de São Paulo prendeu quatro suspeitos de envolvimento no assassinato da ex-modelo Aline Laís Lopes, de 34 anos, na Cracolândia em Cotia, na região metropolitana da capital paulista.
De acordo com informações do jornal O Globo, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado no terreno de uma antiga casa de shows. Ela teria caído em uma emboscada e, após ser asfixiada, teve o corpo queimado.
Segundo a corporação, Micheli de Andrade Ferraz, de 30 anos, foi a responsável por planejar a morte.
O assassinato teria sido motivado por ciúmes, já que a ex-modelo estaria mantendo relações com o marido dela, Paulo Lamartine Alexandria, 34, em troca de drogas. O homem é suspeito de complô contra a vítima.
Enforcamento e ocultação de cadáver
Além de Michele e Paulo, a corporação deteve Igor Santos de Moraes, também usuário de drogas e frequentador da Cracolândia. Ele confessou ter ocultado o corpo de Aline, já carbonizado, embaixo de um viaduto, por duas pedras de crack.
Júlia, outra mulher com suposto envolvimento no crime, é suspeita de atrair a vítima para o antigo Cotia Hall, onde o crime ocorreu. Ela disse ter imobilizado Aline enquanto Michele a enforcava com um fio.
POR BHAZ
Comments