Mulher foi atingida por 2 tiros na Ladeira Porto Geral, centro de SP, e levada pelo helicóptero da PM para o HC. Suspeito foi preso com arma
REDAÇÃO NBS
São Paulo — Um homem foi preso após dar dois tiros na ex-mulher na Ladeira Porto Geral, no centro de São Paulo, na tarde deste sábado (23/11). O local é conhecido pelo comércio popular, na região da Rua 25 de Março, onde milhares de pessoas circulam diariamente.
A vítima, de 42 anos, morreu após ser socorrida pelo helicóptero Águia da PM ao Hospital das Clínicas. De acordo com a Central de Comando da PM, ela chegou consciente e em situação estável — ela havia sido atingida por dois tiros no abdômen.
Segundo o capitão Costa Ramos, da Polícia Militar, o homem confessou o crime. Conforme apurado pelo Metrópoles. , o suspeito tem 55 anos e já possui outras passagens pela polícia — pelo crime de roubo.
O caso será registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como feminicídio, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Com o homem preso, foi apreendido um revólver calibre 38.
Comments