top of page
Foto do escritorCanalNBS

Emilio Surita fica constrangido com opinião do público sobre Bolsonaro

Além disso, o repórter da Jovem Pan foi acusado de assediar as entrevistadas

CANAL NBS O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que fugiu para os Estados Unidos antes mesmo do final do seu mandato, em dezembro do ano passado, deve retornar ao Brasil em março. A informação foi dada pelo próprio político, em entrevista ao “The Wall Street Journal”. Na Jovem Pan, o Pânico repercutiu a notícia com o povo na rua, mas o resultado passou longe do esperado. Além disso, o repórter da emissora foi acusado de assediar as entrevistadas.


Durante o programa desta quarta-feira (15), O repórter Fuzil foi até a Avenida Paulista, onde fica a sede da Jovem Pan, ouvir a opinião dos eleitores sobre o que deve acontecer após o retorno de Bolsonaro ao país. Os entrevistados, então, afirmaram que o ex-presidente deveria ser preso. Quem não gostou nada das respostas foi o apresentador Emilio Surita, que ficou constrangido ao vivo. “Fuzil, diretamente da rua com a voz rouca do populaço”, chamou Emilio. O repórter, então, entrou em cena, e logo na primeira entrevista, levou uma invertida da entrevistada. “O nosso ex-presidente está voltando para o Brasil, o que a senhora acha que vai acontecer com ele”, perguntou Fuzil. “Pelo amor de Deus, não quero nem ver ele. Que ele não venha, por favor”, revidou a mulher.


No estúdio, Emílio demonstrou constrangimento em meio as risadas dos companheiros de programa. Em seguida, o repórter questiona outra entrevistada, mas a resposta é parecida. “Eu acho que ele vai ser preso”, disse. Numa terceira tentativa, a resposta ainda foi negativa ao ex-presidente. “Que ele não volte nunca, pra nenhuma das atribuições. Se a justiça for feita, precisa [ser preso]”, disse a moça. Mais uma vez, a reação de Emilio nos estúdios da Jovem Pan não foi das melhores e o constrangimento que o apresentador demonstrou não passou ileso pelas redes sociais. “A alma do Emilio saindo do corpo”, ironizou uma internauta no Twiiter. “Que sabor ver esse Emílio completamente sem graça!”, escreveu outro. “Data Povo ao vivo kkkk, quando não é combinado o resultado é esse”, debochou um terceiro. Além do deboche por conta da reação de Emilio Surita, muitos internautas criticaram a forma de abordagem do repórter da Jovem Pan. “As entrevistadas foram muito educadas. O cara ficou pegando em todas elas. Babaca!”, disse um telespectador. “Senti muito asco desse ‘repórter’, agressivo, toca nas pessoas, insiste”, criticou uma internauta. “Porque precisa por mão na moça? Não tem noção que está assediando”, apontou outra.


Nesta quarta-feira (15), em entrevista ao jornal norte-americano “The Wall Street Journal”, o ex-presidente Jair Bolsonaro disse que deve voltar ao Brasil em março, mas ponderou que há risco de prisão. “Uma ordem de prisão pode aparecer do nada”, afirmou Bolsonaro. Ele está hospedado na casa do lutador José Aldo, localizada num condomínio de luxo, desde o ano passado.

POR EM OFF


1 visualização

Comments


bottom of page