Alex Cordeiro, de 31 anos, desceu um barranco em direção a uma via de mão dupla em Cotia a procura de ajuda; depois de um bom tempo, ele foi socorrido e segue internado em estado grave
CANAL NBS
Motoristas ignoraram um homem que pedia socorro após cair em uma emboscada e ser esfaqueado na última sexta-feira (16), em uma estrada situada em Cotia, na região Metropolitana de São Paulo.
De acordo com informações publicadas pelo portal R7, imagens das câmeras de segurança local mostram o momento exato em que o motorista de aplicativo, Alex Cordeiro dos Santos, de 31 anos, desceu um barranco em direção a uma via de mão dupla a procura de ajuda.
Alex tentou conter os veículos que vinham nas duas direções, porém nenhum motorista que por ali passava ajudou o rapaz. Após um determinado período de tempo, Alex foi socorrido por um motorista que estava trafegando na via, e levado para o Hospital Regional de Cotia.
Alex está internado, e seu quadro é grave, mediante aos seus ferimentos no abdômen, no tórax, e no pescoço. O mandante e autor do ataque a Alex foi detido pela Polícia Civil. O caso segue em investigação.
Investigação
De acordo com as investigações feitas sobre o caso, Alex teria emprestado dinheiro a um rapaz chamado Luciano, que por sua vez, se recusou a devolver o valor.
A opção que o mandante encontrou para tentar fugir da dívida foi contratar um assassino para matar o motorista. Sorriso, autor do ataque, foi pago em cerca de R$ 2 mil para fazer o trabalho. Alex foi sequestrado por Luciano e Sorriso, que o levaram para o meio do mato dentro do de seu carro.
Alex conseguiu fugir e procurar ajuda na estrada após enfrentar os dois sequestradores em um embate corporal. Autoridades apontaram que no último sábado (17), o carro de Alex estava em circulação nos arredores de Hortolândia e Monte Mor.
Após ação conjunta das polícias Civil e Militar e da Guarda Civil, Luciano foi preso. Sorriso foi detido na manhã desta segunda feira (19) , na região de Pedreira, na zona sul de São Paulo.
A Polícia Civil de Cotia está encarregada da investigação do caso.
Comments