A advogada foi criticada por expor a doação feita ao artista de 'A Grande Família'
CANAL NBS O ator Marcos Oliveira, conhecido nacionalmente por seu papel como Beiçola em A Grande Família, sensibilizou o coração do público ao compartilhar um apelo nas redes sociais, onde afirmava estar há um dia sem comer e precisando de dinheiro. Após a grande repercussão do vídeo, o ator foi surpreendido por uma doação feita por Deolane Bezerra.
A advogada e ex-participante de A Fazenda realizou uma doação de R$50 mil ao artista e comunicou aos internautas. “A vida me presentou mais uma vez com um amigo! Que Deus te abençoe, Marcos Oliveira. Que prazer lhe conhecer, grandes coisas estão por vir”, escreveu a famosa. A atitude de Deolane Bezerra, no entanto, acabou sendo vista com maus olhos.
Ela, que chegou a compartilhar um vídeo do momento que realizou a transferência para Marcos Oliveira, passou a ser acusada de ajudar o artista para se autopromover. “Essa faz de tudo pra aparecer. Quem faz de coração não fica fazendo esse show todo”, escreveu um internauta indignado. “Hipocrisia demais gravar e postar nas redes sociais”, criticou mais um.
Em contrapartida, também tiveram internautas que saíram em defesa de Deolane Bezerra. “Acho desnecessário expor? Acho. Mas pelo menos fez, melhor que muita gente que só critica“, pontuou mais um usuário do X, antigo Twitter. “Melhor ajudar e divulgar pra quem quiser ajudar também, do que não ajudar e ignorar a existência dele como fazem os que a criticam”, defendeu mais um.
Por meios das redes sociais, Marcos Oliveira agradeceu o suporte da advogada. “Você transformou a minha vida só com essa visita. É o afeto. Essa semana que passou, eu pensei que minha vida tinha acabado, que eu teria que dar minhas cachorras que são o único bem que me restaram nessa existência. Nem para o retiro dos artistas eu poderia ir por não tem mais aposentadoria devido ao golpista”.
“Ele me deixou muitas dívidas e marcas na minha autoestima que você com seu sorriso e carinho ajudaram a levantar. Eu quero trabalhar, gente! Eu preciso fazer arte, atuar, cantar, viver como qualquer ser humano. Não me condenem mais por querer ter um motivo para viver. Obrigado Deolane, Juci e Caio. Começo a semana sentindo de novo a vontade de viver”, declarou Marcos Oliveira em carta aberta.
´POR EM OFF
Comments