Pedetista utiliza redes para conquistar simpatizantes e subir na primeira pesquisa após ter se lançado candidato ao Planalto
CANAL NBS - POR METRÓPOLES
Desde o lançamento de sua pré-candidatura, com um discurso firme, o ex-governador Ciro Gomes, no PDT, vive novo momento na campanha eleitoral. Sua eloquência, misturada com um pouco de leveza e lances certos – como sua “perseguição” a Sergio Moro nas redes – são respostas para essa fase que o candidato inaugura.
Os ataques a Moro, com suas montagens rebatendo trechos de entrevistas de Moro que vão de privatização da Petrobras até deboche com Lula, têm levantado a audiência de Ciro nas redes e o levado a ganhar a simpatia de usuários.
Pressionado por um partido que não sabe se segue ou não com sua candidatura, o novo desempenho de Ciro tem até animado alguns parlamentares da bancada pedetista no Congresso. Coincidência ou não, a nova “fase” do candidato do partido de Brizola apareceu nos números da pesquisa do Ipespe divulgada ontem. Ciro voltou a empatar com Moro, e ambos alcançam 8% das intenções de voto. O ex-juiz não abriu vantagem sobre ele.
Comments