Indianos, que têm sérios problemas de locomoção e vozes fracas, não conseguiram pedir ajuda a vizinhos
REDAÇÃO NBS
Um casal idoso cego passou quatro dias com o cadáver do filho sem perceber que ele havia falecido na casa em que vivem em Hyderabad (Índia) nesta semana.
Kaluva Ramana, de 60 anos, e Shantikumara Kumari, de 65, que também têm problemas de locomoção, chegaram a ligar para o seu filho Pramod, que tinha 30 anos, para pedir comida e água após sua morte, mas, naturalmente, não obtiveram resposta. Eles acreditavam que ele pudesse ter saído de casa.
Como os idosos não conseguem andar e têm vozes fracas, eles não conseguiram pedir ajuda aos vizinhos.
A morte do homem foi revelada após os vizinhos perceberem um forte fedor vindo da casa e chamaram a polícia na tarde de segunda-feira (28/10).
Os policiais encontraram o casal em estado semiconsciente e espumando pela boca, ao lado do corpo decomposto do filho, e imediatamente lhes deram comida e água, relata o "Economic Times".
A polícia calcula que Pramod morreu durante o sono quatro dias antes, após servir comida aos pais, segundo reportagem do "Times of India".
"Suas vozes são fracas, o que provavelmente impediu os vizinhos de ouvirem seus chamados", contou o policial Surya Nayak. "Suspeitamos que Pramod morreu dormindo. A causa exata da morte só seria conhecida após exame", acrescentou ele.
De acordo com o "Hindustan Times", a polícia disse que Pramod lutava contra o alcoolismo e que sua esposa o havia deixado e partida com as duas filhas do casal.
A polícia disse que o casal agora está morando com seu filho mais velho, Pradeep, que mora em outra parte da cidade e está recebendo o apoio necessário.
Comentarios