top of page
Foto do escritorCanalNBS

Bruninho filho de Eliza Samudio dispara contra goleiro Bruno: “tenho pena”

Em janeiro deste ano o jovem assinou seu primeiro contrato no mundo do futebol. Bruninho vai atuar como goleiro, mesma função do pai.


REDAÇÃO NBS

Bruninho Samudio, filho de Eliza Samudio morta e do goleiro Bruno, vai dar uma entrevista pela primeira vez sobre o caso que chocou o país. Em um trecho divulgado pelas redes sociais, o jovem de apenas 14 anos contou detalhes ao apresentador Geraldo Luís, sobre o que sente acerca do pai.

Em janeiro deste ano o jovem assinou seu primeiro contrato no mundo do futebol. Bruninho vai atuar como goleiro, mesma função do pai, no Athletico-PR. Junto com sua avó Sônia, mãe de de Eliza, o jovem vai mostrar ao apresentador a rotina, e falar sobre planos e a carreira que começa a dar os primeiros passos.

Ao ser questionado pelo apresentador se o pai era um bom atleta, ele pontua. “Era. Só que não era uma boa pessoa”, destaca. Em outro momento da entrevista divulgado pelas redes sociais do programa, Bruninho diz não sentir ódio do assassino da mãe. “Não tenho nada. Tenho pena só”, afirma.

O jovem atleta começou a chamar atenção dos “olheiros” do mundo futebolístico ainda em 2022 quando atuava em escolinhas de futebol. No mesmo ano ele foi aprovado no teste para entrar no sub-13 do Athletico, porém sem contrato, apenas para treinar e participar de campeonatos regionais.

Morte da mãe

Eliza Samudio foi brutalmente espancada e morta em junho de 2010, o mandante do crime foi o Bruno, na época a jovem era amante do ex-goleiro do Flamengo. Em 2013, Bruno foi condenado a pena de 20 anos e 9 meses de reclusão. Em 2023 a Justiça do Rio concedeu liberdade condicional ao goleiro.



Commentaires


bottom of page