Haverá necessidade de interdição total das vias citadas durante no período, sempre das 8h às 17h, de segunda à sábado
CANAL NBS A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, inicia na quarta-feira, dia 06 de julho, obras para extensão de aproximadamente 108 metros da rede de esgoto localizada no bairro Vila Magini. A intervenção ocorrerá em trecho localizado na Avenida Washington Luiz em confluência com a estrada Mauá e a adutora Rio Claro.
Como benefício da obra, o serviço de tratamento de esgoto, será ampliado para cerca de 48 famílias, que passarão a ter o suporte diário de uma rede de esgoto, responsável por coletar e afastar os efluentes gerados nas suas residências e transportar este material para o efetivo tratamento.
Atualmente, a Estação de Tratamento de Esgoto de Mauá (ETE - Mauá) trata mais de 55 milhões de litros de esgoto por dia e a cidade já conta com um dos melhores índices na prestação de serviços de esgoto da Região Metropolitana de São Paulo, com indicadores de 93% de coleta e 87% de tratamento.
Para a realização da obra, haverá necessidade de interdição total das vias citadas durante no período, sempre das 8h às 17h, de segunda à sábado. O local estará sinalizado com placas demarcadas e orientações necessárias para o fluxo de pedestres, ciclistas e veículos com o objetivo de prevenir e minimizar ao máximo eventuais impactos no trânsito. A previsão de conclusão da obra é dia 19 de julho.
“Essa obra tem contribuição direta no avanço dos indicadores de saneamento da cidade e demonstra o compromisso da concessionária de transformar a vida das pessoas levando saneamento para muito além do básico”, informa Bruno Gravatá, gerente operacional da BRK em Mauá.
Contato com a BRK
Em caso de dúvidas, para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800-771-0001, que funciona 24 horas ou pelo WhatsApp, no número (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos. CANAL NBS
Comentários