Polícia investiga o caso para descobrir se houve negligência ou imprudência dos familiares que estavam com a criança
CANAL NBS
Um bebê de 11 meses morreu eletrocutado depois de segurar um fio de extensão, em Niquelândia, na região Norte de Goiás. A Polícia Civil investiga o caso para descobrir se houve negligência ou imprudência por parte da mãe e da avó da vítima, que estavam em casa com a criança no momento do acidente ocorrido na terça-feira (19).
Segundo a corporação, a criança estava na residência com a mãe, de 17 anos, e a avó, de 52. Conforme o relato da avó à Polícia, o bebê ouvia músicas em um celular, na cozinha, enquanto a mulher preparava o jantar. A avó, então, pediu que a mãe do menino o levasse para a cama, no quarto.
Momentos depois, o menino saiu do quarto sozinho e foi novamente para a cozinha. Instantes depois, o bebê foi encontrado desacordado entre a sala e a cozinha, com a mão no fio de extensão. Ainda de acordo com a Polícia, o fio possuía uma emenda, que saiu quando o menino tocou no objeto.
A criança foi levada para o Hospital Municipal Santa Efigênia, mas já estava morta quando chegou à unidade. A mãe da criança ficou em estado de choque após o ocorrido. A Polícia aguarda o resultado do exame cadavérico e demais oitivas para dar andamento à investigação.
POR MAIS GOIAS
Comments