Brother já havia sido chamado atenção pelo mesmo motivo anteriormente
CANAL NBS O participante Luigi, que é considerado pelo público um dos brothers mais divertidos da 24ª temporada do Big Brother Brasil, voltou a gerar controvérsia ao chamar mulheres pretas de ‘macacas’. A declaração foi feita durante uma conversa com Yasmin Brunet e Vinícius no quarto do líder, na madrugada desta segunda-feira (22).
Na ocasião, os brothers falavam sobre relacionamentos e tipos de cabelo. No início da temporada, Luigi já havia sido chamado atenção por Leidy Elin por conta do mesmo motivo. “Tu pega hoje e me faz isso. Eu, preta, sentada do lado de Luigi que parece ser um cara super bem entendido pegar e falar isso?”, iniciou ela, indignada.
“É muito chato! Se policie nas coisas que você fala aqui dentro. Se policie mesmo, porque a gente não sabe como tá lá fora! Na hora eu fiquei put*, porque eu ia te mandar pra casa do car*lho!”, disparou Leidy Elin. Nas redes sociais, internautas não pensaram duas vezes na hora de criticar as declarações de Luigi.
“De novo o Luigi usando a expressão racista ‘macaca’ pra se referir a gente preta?????”, questionou um usuário do X, antigo Twitter. “Esse VIP do Rodriguinho é uma forca mesmo. Yasmin desnorteada porque parece que o Luigi falou que o Vinicius só gosta de macaca. Meu Deus…”, escreveu outro internauta. “Luigi já disse isso antes e foi corrigido, e ele continua falando… Ninguém é professor de ninguém pra ficar dando aula do que não pode”, disse mais um.
POR EM OFF
Comentários