CANAL NBS MC Guimê e Ricardo não esconderam a alegria de vencer a Prova do Líder. No entanto, os impasses com relação à indicação já começaram. Mesmo sem saber se a liderança será compartilhada ou eles terão que escolher, os dois não entraram em consenso sobre a indicação.
“O B.O aqui é indicação. Não quero perder minha indicação, não. Eu fui ameaçado já, pai”, afirmou Ricardo. Guimê, então, explicou que a pessoa que Ricardo quer indicar, que é Larissa, não faz sentido para ele. “De coração, como é um bagulho em consenso, tem coisa que não bate pra mim. Eu sei que você tem pessoas que você quer votar que não preciso nem falar o nome. A pessoa que quero votar (Cezar Black) de um jeito ou de outro bate para você. A pessoa que você quer votar não faz sentido pra mim”, explicou. O sergipano, então, contou que “estrategicamente” não é interessante que ele indique Cezar Black e Amanda, que estava próxima, disse que os dois precisavam achar uma pessoa em comum.
Ricardo, então, revelou que sua prioridade é defender Sarah Aline e, indicando Cezar Black, a amiga pode aparecer no Paredão. “Se a gente indicar o Black, a Sarah vai. Ela é a única pessoa de aliança no gameNão existe outro denominador. Aí vou estar entregando minha amiga, coisa que não vou fazer”, disse.
Guimê, então, levantou a possibilidade de Marvvila ser indicada por ele.
“Você não quer votar na Marvvila, mas a outra pessoa que você tem rivalidade é minha amiga também. Não é prioridade igual você tem com a Sarah, mas é uma pessoa que não voto. Por isso, dei a opção de Marvvila. Pela Sarah não ir, eu voto na Marvvila, se eu for Líder, sem consciência pesada, porque aí deixo o Black pra galera votar”, disse. Ricardo ficou relutante, pois não queria votar em Marvvila e sugeriu que eles fizessem um sorteio. Guimê afirmou que isso “não teria cabimento” e afirmou que votar em Larissa, sugestão de Ricardo, não tinha coerência para ele, pois a namorada de Fred é sua aliada.
Alface, então, afirmou que ele ainda jogava em grupo, mas Guimê reforçou que não era grupo, mas, sim, uma questão de proteção. POR O FUXICO
Comments