Contra 42,48%, de Bruna e 1,07% de Aline. A berlinda teve mais de 121 milhões de votos.
CANAL NBS
Gabriel foi o 11ª eliminado do BBB23. O brother recebeu 56,45% dos votos, contra 42,48%, de Bruna e 1,07% de Aline. A berlinda teve mais de 121 milhões de votos.
Neste Paredão, o brother foi indicado por Amanda, que tinha direito a uma indicação pelo Poder Curinga. Em seu discurso, Tadeu falou da gentileza e maturidade do ator e destacou sua juventude para comportamentos tão evoluídos no reality show.
“Duas pessosa voltaram para casa trazendo um monte de informações. Quem conseguiu usar essas informações? Quem recalculou a rota? Quem procurou corrigir seus erros? Uma coisa que vocês sempre comentam, é que todo mundo errou. Estão certos nisso. É claro também que umas erram mais do que as outras”, começou.
O apresentador seguiu ao comparar os emparedados. Ele colocou Aline e Gabriel de um lado da moeda e Bruna de outro.
“Nesse Paredão, temos dois lados de uma moeda. Aline é exemplo de sabedoria nessa casa. O que o Gabriel faz de errado? 23 anos de idade, equilíbrio e sensatez. O outro lado da moeda é a Bruna. Pode ser certo, pode ser errado, é muito mais fácil ver os erros da Bruna. A mesma transparência que destaca os erros da Bruna, também mostram as suas virtudes, que são muitas!”, analisou.
Ele também falou das inconstâncias que o BBB tem, principalmente nessa temporada. Para Tadeu, os três até poderiam ser campeões, caso tivessem no Paredão certo.
“Os dois podem sair vencedores. Não é uma fórmula simples. São muitas variáveis nessa equação para chegar na resposta final. O BBB é dinâmico. Hoje temos um Paredão que é um inferno, principalmente para a Bruna: ou sai a grata surpresa ou o amigo querido ou sai ela própria”, continuou.
Comments