Brothers já eliminados voltaram para uma dinâmica
CANAL NBS
Arthur Aguiar é o Líder da semana no BBB 22. Dessa vez, a dinâmica foi bem diferente e contou com a volta dos participantes já eliminados do reality. Gustavo está no paredão, pois foi o mais votado entre os ex brothers para a berlinda. Primeiro, Bárbara, Naiara Azevedo, Larissa, Jade Picon, Luciano, Rodrigo, Brunna Gonçalves e Vyni participaram de uma votação para excluírem alguém da dinâmica com os ex-BBBs. Naiara Azevedo foi a mais votada entre os ex participantes e não pôde votar em quem queria mandar para o paredão.
Já dentro da casa, Lucas não teve direito a veto, portanto, todos os participantes disputaram a prova do líder.
Antes do programa começar, Boninho usou o Instagram para dar dicas de como seria a dinâmica. Ele disse que a prova seria patrocinada por uma marca de cerveja e, na legenda da publicação, escreveu: ‘precisão, velocidade e sorte’.
A prova foi disputada em duplas. Eslovênia e Lina e Natália e Gustavo foram os piores na disputa. Assim, os brothers já eliminados precisaram votar entre os quatro para mandar um direto para a berlinda. Rodrigo, Larissa, Brunna, Bárbara, Jade e Vyni votaram em Gustavo, já Luciano votou em Eslovênia. Assim, Gustavo está no paredão.
Arthur Aguiar e Lucas foram os vencedores e precisaram decidir em consenso quem seria o novo líder e quem ganharia R$ 10 mil reais. O marido de Maíra Cardi ficou com a liderança e Lucas com o dinheiro.
Vale lembrar que o diretor do reality já tinha avisado nas redes sociais que não haveria repescagem dos participantes já eliminados.
BBB 22: ‘Maldição da Eslovênia’ vira meme na web
Que Eslovênia é uma das participantes menos adoradas do BBB 22, não é novidade para ninguém. Até a própria edição do reality tira sarro da impopularidade da miss, principalmente no quadro do humorista Paulo Vieira às quartas. Mas pelo menos um meme que surgiu com a namoradinha de Lucas tem rendido aqui fora: a maldição de Eslovênia.
Acontece que, sem saber, toda terça-feira a sister se senta ao lado da pessoa que acaba sendo eliminada. Na lista dos ex-BBBs que estavam coladinhos com a miss antes de dar adeus a disputa estão: Bárbara, Naiara Azevedo, Larissa, Jade Picon, Vyni e Brunna Gonçalves. Por enquanto.
Nas redes sociais, internautas já estão fazendo piada com a situação. Se depender da web, a maldição deve cair sobre Brasília, mais precisamente no Palácio do Planalto. Não são poucas as montagens com Eslô ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Comments