top of page
Foto do escritorCanalNBS

Cezar Black, Gabriel Santana e Tina forma o terceiro paredão do BBB23

Atualizado: 6 de fev. de 2023

A prova Bate e Volta foi disputada por Gabriel Santana, Amanda e Cezar Black,

CANAL NBS

O terceiro Paredão do BBB23, da TV Globo, tem Cezar Black, Gabriel Santana e Tina disputando a permanência na casa mais vigiada do Brasil. Tina foi indicada pelo Líder, Cezar Black foi o mais votado pela casa e Gabriel Santana foi indicação do Big Fone de Paula.

Vale lembrar que, na próxima semana, o Líder Gustavo poderá vetar uma pessoa da próxima Prova do Líder. Além disso, cada confinado que continuar no jogo neste Paredão Triplo também poderá vetar um participante.


FORMAÇÃO DO PAREDÃO

Diferente dos paredões anteriores, a berlinda desta semana começou antes mesmo deste domingo (5). Quando Tina atendeu o Big Fone, no sábado(4), ela indicou Domitila e Gabriel Santana para o Paredão.

Como já era conhecido pelo público, Paula, que adquiriu o Poder Curinga nesta semana, poderia salvar um deles e escolheu Domitila.


Já na votação da casa, o escolhido foi Cezar Black, que teve nove votos.

Gabriel Santana, que estava no Paredão pelo Big Fone, teve a oportunidade do contragolpe e trouxe Amanda para o Paredão.

Veja como foi a votação da casa


Ricardo votou em Fred Nicácio Sarah Aline votou em Amanda Amanda votou em Cezar Black Marvvila votou em Amanda Bruna Griphao votou em Cezar Black Cara de Sapato votou em Fred Nicácio Tina votou em Cezar Black Cristian votou em Larissa Larissa votou em Cezar Black Domitila votou em Amanda Gabriel Santana votou em Amanda Paula votou em Cezar Black Fred votou em Cezar Black Key Alves votou em Larissa Cezar Black votou em Amanda Bruno votou em Cezar Black MC Guimê votou em Cezar Black Fred Nicácio votou em Amanda Aline Wirley votou em Cezar Black

PROVA BATE E VOLTA

A prova Bate e Volta foi disputada por Gabriel Santana, Amanda e Cezar Black, que participaram de um jogo da memória. Na dinâmica, quem se deu melhor foi Amanda, que ainda levou para casa R$ 10 mil em produtos da empresa farmacêutica que patrocinou a prova.





Comments


bottom of page