O ex- prefefeito assinou portaria de exoneração e diz quer continuar a dedicar-se aos projetos politicos para Mauá
Reprodução : Por canal NBS
O anuncio da desistencia do cargo, foi anuncianda pelo Repórter Diario,
Ao jornal, o prefeito afirmou que a nomeação teria sido um equívoco porque ele não teria confirmado aceitar o convite em sua pagina também o ex-prefeito em nota disse não ter aceito o convite, e que tudo não passou de um mal entendido, de fato teria realmente recebido o convite para cargo de assistente especial legislativo no gabinete de liderança de representação partidária, por meio do vereador e amigo Sidney Cruz (SD), que está em seu primeiro mandato no Legislativo paulistano. Cruz obteve 17.899 votos.
O socialista chegou ter a sua nomeação confirmada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (23/2)
Porém desistiu, pois quer se dedicar a cidade de Mauá e pretente lançar candidatura a deputado no pleito do ano que vem e também nos bastidores corre murmurios de que existe uma expectativa é de que ele anuncie, em breve, a ida ao Solidariedade. Atila reafima sua desistencia nas sua rede com a frase ! Atila é de Mauá seguida da segunte nota:
"Para que informações e mal intendidos e fake news não tomem conta quero esclarecer que realmente recebi um convite para prestar assessoria não só na câmara de SÃO PAULO mas também em outras instituições acabaram não aceitando por uma simples questão “Um Bom Marujo Nunca Abandona o seu barco a Deriva” a cidade está vivendo um abandono na saúde, a falta de decisão por ex pela construção de um HOSPITAL De CAMPANHA, a falta de segurança pública e o caos no transporte público entre outros temas não viraria as costas para o meu povo que sempre me carregou nas costas nos momentos mais difíceis da minha vida Átila é de Mauá!"
Comentarios