top of page
Foto do escritorCanalNBS

Apresentador Marcus Lamb, conhecido por ser antivacina, morre de Covid-19

O fundador do Daystar Television Network sugeriu várias vezes que as pessoas deviam concentrar-se mais em rezar do que em vacinas.

© Facebook @CANAL NBS Um apresentador norte-americano católico, que se recusava a tomar vacina, morreu de Covid-19. Marcus Lamb, que fundou o Daystar Television Network, sugeriu várias vezes que as pessoas deviam concentrar-se mais em rezar do que em vacinas, sendo esse - na sua opinião - o caminho para curar a doença causada pelo novo coronavírus, segundo reportou o New York Times.


Lamb era um locutor cristão de Dallas que rejeitou as vacinas contra a Covid-19. De acordo com a família e o canal onde trabalhava, morreu na terça-feira, depois de contrair a doença. Supostamente, teria sido infectado pela mulher, Joni Lamb.

O norte-americano tinha 64 anos e fazia muitas vezes programas no seu canal de televisão cristã em que pedia às pessoas para rezar em vez de serem vacinadas.

Foi levado rapidamente para o hospital quando os seus níveis de oxigênio caíram, depois de ter sido infectado com o SARS-CoV-2.

A sua morte foi confirmada pela esposa e pelo filho Jonathan Lamb, ontem, no 'Ministry Now', o programa que o casal apresentava em conjunto.

“Estou sem palavras hoje”, disse Jonathan Lamb, no Twitter esta manhã. “O meu pai foi levado para o céu às 4h da manhã hoje.”


O canal Daystar, de ideologia católica, falava muitas vezes sobre o quão más são as vacinas contra a Covid-19. E como na ótica do canal a melhor forma de combater a doença é rezar.

No programa de 18 de novembro, Joni Lamb tinha dito que o seu marido tinha contraído o vírus depois dela. O apresentador tinha diabetes, o que agravou os seus sintomas, informou também na época.



Comments


bottom of page