Foi visto entrando em uma caminhonete de um fazendeiro que estava armado.
CANAL NBS - POR METRÓPOLIS
Goiânia – A cidade de Palmeiras de Goiás, a cerca de 90 km da capital goiana, está revoltada desde que o adolescente Wanderson Chaves, de 17 anos, desapareceu há dez dias. Ele foi visto pela última vez entrando em uma caminhonete branca de um fazendeiro da região, na madrugada de 25/10.
Moradores, amigos e familiares do adolescente, que é conhecido como Magrão, organizaram um protesto no último 29/10 cobrando resposta das autoridades. O suspeito é o motorista da caminhonete, um fazendeiro da região, embora a Polícia Civil ainda não tenha divulgado informações sobre o caso.
Testemunhas relatam que na noite de 24/10, Anderson foi até um bar da cidade, depois de sair do seu trabalho em um pesque pague. Ele teria ficado na companhia de um amigo até o momento que o estabelecimento começou a ser fechado e o suspeito chegou no local.
Revólver e bar
Segundo testemunhas, o fazendeiro foi até o bar na caminhonete branca e exibindo um revólver. Ele teria tido um desentendimento no balcão com Wanderson, ao ponto de apontar a arma para o rosto do adolescente. No entanto, os dois teriam voltado a se entender e ficaram conversando.
O adolescente e o motorista da caminhonete também teriam conversado na porta do bar, onde teria ocorrido outro momento de desentendimento, em que o fazendeiro atirou para o alto.
Comments