O possível sequestro teria sido praticado por dois homens e uma mulher na noite da última sexta-feira a pequena Isabela
CANAL NBS
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP), informou que "a criança foi abandonada próximo a um comércio no município de Santo André, sendo acionada a PM. O Delegado de Polícia Titular do 11º D.P., acompanhado de sua Equipe e dos genitores da criança, se deslocaram até o 6º D.P. de Sto. André, para formalizar o encontro e a entrega da criança aos pais". a. O crime teria acontecido enquanto sua mãe vendia balas em um farol. O caso segue em investigação.
Segundo informações divulgadas pelo portal ‘R7’, no dia do crime, Evanisa Vieira da Silva estava no cruzamento entre as ruas Coronel Luís Barroso e Vera Cruz, quando dois homens e uma mulher que estavam em um celta Sedan de cor cinza, pararam e raptaram a criança, conforme relatado no Boletim de Ocorrência.
A mãe da garota descreveu à Polícia Civil as características dos criminosos em busca de auxiliar na busca pela menina.
A tia da garota relatou que os pais de Isabella e seus outros seis filhos vieram da Bahia para São Paulo em busca de melhores condições de vida. Eles estariam na Capital faz cinco meses.
Suspeitos
Em depoimento, a mãe descreveu as características físicas do trio para auxiliar nas buscas. Um suspeito era pardo e o outro negro, ambos teriam 1,75 m de altura. Os dois estavam usando touca. Um deles possui uma tatuagem de cobra. Já a mulher tem cerca de 1,70 m de altura e possui cabelos brancos e lisos.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou em nota ao "R7", que "a mãe prestou depoimento na delegacia, e o caso foi registrado como sequestro pelo 11° DP (Santo Amaro), sendo solicitado apoio ao DHPP. Qualquer denúncia sobre o paradeiro da criança deve ser feita à polícia".
Por Gazeta SP atualizada pelo G1
Comments