Madonna deu entrada em uma UTI no último sábado (24/6) e precisou ser intubada após ser encontrada desacordada, nos Estados Unidos
CANAL NBS
Após a cantora Madonna ser internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI), no último sábado (24/6), a família da diva do pop de 68 anos demonstrou preocupação com a saúde dela e estaria se “preparando para o pior”.
“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente em que direção isso iria, e a família dela estava se preparando para o pior. É por isso que foi mantido em segredo desde sábado. Acreditávamos que poderíamos perdê-la. Essa tem sido a realidade da situação”, contou um parente de Madonna ao jornal Daily Mail.
A fonte revelou ainda que o episódio uniu a família e serviu de alerta para a artista: “Isso realmente a acordou. Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para a idade dela e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível”.
Internação de Madonna
A cantora precisou adiar a turnê Celebration, que começaria em 15 de julho, após a cantora ser internada na UTI para tratar uma infecção bacteriana.
Por meio do Instagram, o empresário da artista, Guy Oseary, afirmou: “No sábado (24/6), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na UTI. A saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total”, completou. Leia a publicação aqui.
Comentarios